Ao contratar qualquer serviço e/ou produto conosco, o cliente concorda com todos os termos e cláusulas aqui citadas.
Cadastro
O cadastro de qualquer cliente é ativado imediatamente, e os produtos/serviços contratados serão ativados após a verifição do cadastro do mesmo e a confirmação de pagamento, referente ao(s) serviço(s) em questão. A confirmação poderá ser feita a partir de o envio de um comprovante (foto ou imagem de scanner).
A utilização de dados falsos como nome ou endereço levará à suspensão da conta, tal como de todos serviços e/ou produtos contratados por esta, até que ocorra a correção dos dados por parte do cliente.
Caso o email informado por você no cadastro, não esteja ativo, consideraremos quaisquer mensagem como entregue, como avisos de pagamentos, notificações de abuso, etc. Caso as respostas não sejam recebidas no prazo, não será aceito justificativas para a não suspensão do serviço.
Pagamentos
Após a assinatura de qualquer produto ou serviço, o cliente concorda que deverá realizar o pagamento de seus serviços e/ou produtos antecipadamente. Nós nos reservamos o direito de suspender uma conta já ativa caso o pagamento não seja efetuado em até 3 dia após a data de vencimento. Após a suspensão por motivos de não pagamento, os clientes terão até 30 dias para efetuarem o pagamento, que, caso não seja realizado, os serviços serão cancelados e todos os dados apagados. Nós aceitamos comprovantes de pagamentos para ativação e reativação de serviços, porém, caso não recebermos a confirmação por parte da intermediadora em até 3 dias úteis, o serviço será novamente suspenso.
Cancelamento e reembolso
Nós nos reservamos no direito de efetuar o cancelamento de qualquer conta que infringe nossos termos de uso. Qualquer pedido de cancelamento de produto e/ou serviço deverá ser feito em até 3 dias úteis antes da data de vencimento do mesmo. Caso o cliente não efetue o cancelamento nas devidas datas será cobrado uma taxa de cancelamento no valor de 10% da mensalidade do produto e/ou serviço em questão.
Qualquer tipo de reembolso deve ser solicitado em até 5 dias depois da contratação do serviço/produto. A Azuna se reserva o direito em oferecer reembolso apenas em casos extremos como:
O produto/serviço não atende as necessidades do cliente
O produto/serviço ficou mais de 12 horas indisponível durante os 5 primeiros dias
Questões especiais a se tratar com o departamento financeiro
Serão descontados no valor do reembolso:
Licenças de softwares utilizadas/adquiridas
Taxas de instalação
15% do valor pago
Não se inclui no reembolso
Servidores com sistema operacional Windows
Gerenciamento de servidores
Instalações/Configurações de softwares